segunda-feira, 19 de março de 2012

FC PORTO VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2012 >BASQUETEBOL












PARABÉNS CAMPEÕES!
MVP Greg Stempin


Com Pinto da Costa a assistir à final disputada em Fafe, o F. C. Porto bateu a Académica, por 58-47, e conquistou a Taça de Portugal.
Ao intervalo, os dragões já venciam por cinco pontos (25-20), mas, no terceiro período, a partida chegou a estar empatada a 33 pontos, fruto da boa reação dos estudantes.
Na reta final, a experiência e eficácia dos campeões nacionais, que na véspera tinham eliminado o Benfica nas meias-finais, veio ao de cima, tendo a equipa de Moncho López disparado, definitivamente, para o triunfo.
O presidente do F. C. Porto, Pinto da Costa, que esteve acompanhado da namorada, Fernanda Miranda, foi o primeiro a reagir à conquista do troféu: "Foi uma vitória justa, num jogo bem disputado. Esta conquista é fruto do trabalho da secção.
A Académica foi um adversário difícil, mas a nossa vitória foi inquestionável". O dirigente disse ainda que é "difícil manter este nível" nas modalidades, mas que o clube "continua a tentar".
in JN

2 comentários:

marujo88 disse...

PORTO,PORTO,PORTO,És a nossa glória,mais uma alegria,mais uma vitória.É o nosso destino,ainda há-de aparecer algum clube em Portugal melhor que o FCP,penso que vai ser difícil senão impossível.
VIVA O PORTO!
Cumprimentos

ℙΣ₦₮∀ ➀➈➆➄℠ disse...

caríssimas(os),

votos de uma Santa e Feliz Páscoa, para vocês e para todos quantos vos são queridos!
(extensível a quem visita este blogue de referência da bluegosfera)

cuidado com as amêndoas e com o coelhinho (da Páscoa?)
qual coelhinho? o do vídeo em anexo ;)

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todas(os) vós! ;)
Miguel | Tomo II