domingo, 18 de dezembro de 2011

O Encornado voltou a atacar!


Portista que é Portista não justifica derrotas com arbitragens, por isso ainda bem que hoje ganhamos com um grande jogo, porque dessa forma posso perguntar se alguem sabe quem é Duarte Gomes?

Para quem não sabe, ou a vitoria de hoje o deixou esquecido, aqui ficam apenas algumas das muitas informações que podem constar no seu portfolio

- Duarte Gomes agride Belluschi e ainda lhe mostra amarelo.

- Duarte Gomes: "Sou adepto do Benfica" 11 de Julho 2011 ao site Relvado:
http://relvado.aeiou.pt/diversos/duarte-gomes-sou-adepto-benfica-exclusivo-226986

- 15 erros no Benfica-FC Porto - 11 de Abril 2011:http://www.youtube.com/watch?v=PUIOPfD5D1M

- Duarte Gomes admite penalti mal marcado ao Benfica -http://www.lpfp.pt/futebol/Pages/DuarteGomesassumeerrodearbitragem.aspx

Final da Taça - FC Porto 2-1 V.Setúbal (2006) - Duas grandes penalidades clarissimas roubadas ao FC Porto e muitos outros erros de palmatória. No final do jogo, o árbitro pediu desculpa: "A arbitragem deste jogo não foi conseguida"

Beira-Mar 0-1 FC Porto - Tribunal de O Jogo: Dois penáltis e alguns amarelos
O trabalho do juiz Duarte Gomes não foi feliz ontem à noite. O árbitro de Lisboa, de acordo com o Tribunal de O JOGO, não assinalou duas grandes penalidades e em termos disciplinares "esqueceu-se" de alguns amarelos.


Sobre o jogo de hoje podemos acrescentar ao seu portfolio mais uma nova Penalidade e inúmeras faltas que na duvida NUNCA marcava a favor da equipa azul e branca. Mesmo o porto tendo ganho, de certeza que terás direito ao teu cabaz de natal, valeu o esforço e a tentativa!
— comDuarte Gomes.
SABER MAIS : CONFLITO DE INTERESSES

Nenhum comentário: