sábado, 15 de outubro de 2011

Walter+ Walter+ Walter+ Walter ...

4 bons exemplos de ATITUDE à PORTO
Só faltou o Realizador da SporTV mandar prender o Sapunaru >>> por ter dominado uma bola com o ombro... repetiu o lance 8 vezes!!!!!!!!
Se és Portista tens a garantia que o Ministério Público está de olho em ti!
O Salazarismo e a inveja estão entranhados na sociedade portuguesa ... Só há uma forma de o ultrapassar Lutar! Lutar! Lutar!
Poker de Walter
Génio de Belluschi
Varela renasceu
Bela atitude da equipa

3 comentários:

Dragaopentacampeao disse...

Tratou-se de um ensaio em relvado sintético, com um calor do caraças, frente a um adversário inofensivo e sem classe.

Não deu por isso para aferir da verdadeira capacidade dos estreantes. Porém, não passaram despercebidos alguns bons apontamentos.

Alex Sandro integrou-se bem nos movimentos ofensivos, mas denota muita falta de ritmo, o que é natural. Iturbe só jogou meia parte por se ter lesionado. De Messi parece ter muito pouco, Já de James, eu diria que parece gémeo. Esteve em dois golos com movimentos muito parecidos com os do colombiano. Mangala mostrou-se seguro, com bom sentido posicional, capaz de conduzir a bola e entregá-la a preceito. Defour voltou a impressionar, primeiro pela desenvoltura e depois pela ineficácia no remate (marcou um bom golo mas falhou dois cantados). Djalma esteve irrequieto e rematador. Desta vez acertou com a baliza duas vezes. Bracali foi mero espectador tal como o seu substituto Kadú. Walter mostrou o que dele já se conhece. Aparece no sítio certo para marcar com facilidade, umas vezes e falhar outras. Se fosse daqueles que acerta sempre tinha batido hoje um recorde. Dos habituais o maior destaque vai para o Bellushi que esteve como peixe na água. A jogada do segundo golo foi à Messi sim senhor. Os outros nem bem nem mal.

Um abraço

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Ontem apesar do adversário ser de divisão secundária, os jogadores do FC Porto tiveram uma atitude séria, respeitaram o adversário, e com um futebol positivo conseguiram com naturalidade golear o Pêro Pinheiro.

Os jogadores que menos jogam, tais como Djalma, Alex Sandro, Defour, Iturbe e Mangala mostraram ao seu treinador que pode contar com eles.

O FC Porto cumpriu a sua obrigação e impôs o seu poderio.

Nota positiva para o fairplay dentro do campo e para a festa dos nossos adeptos que coloriram a festa.
Nota negativa para alguns benfiquistas que foram assistir ao jogo para insultar alguns atletas, como é o caso de Cebola.

Agora venha a Liga dos Campeões. Temos de vencer para aspirar seguir em frente.

Abraço e bom domingo

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com

omeuladoazul disse...

realmente - é ridícula a perda de tempo com coisas como essa - o gesto de sapunaru e a repetição exaustiva pretendeu ser já um julgamento público "tipo" estão a ver como está aqui um criminoso! - capaz de enganar ou até de tudo!
Que pobreza de espírito!