sexta-feira, 11 de março de 2011

Amigo da "Eu, Leonor", Marco Coelho APANHADO?



Caros Portistas,

Seria demasiado fastidioso estarmos aqui nesta pequena nota introdutória, a explicar novamente todo o modus-operandi de como foi feita a detecção, selecção, acompanhamento e captura do «Coelho»… ou simplesmente, Marco Coelho, tão só, e até ao dia de hoje, um anónimo e amador humorista e ilusionista.

Se dúvidas existiam, que as havia naturalmente, de quem pudesse ter sido o autor moral da colocação das últimas 6 escutas do processo «Apito Dourado» no site Youtube, no já passado dia 02 de Outubro de 2010, se não o autor moral, no mínimo dos mínimos, intimamente conhecedor de quem o estava a fazer naquele momento, é nosso entendimento que elas ficaram completamente dissipadas através da perseguição que lhe movemos, bem como à sua própria sombra, mesmo que eliminando há posteriori os seus ditos e contos mais secretos, acabaria naturalmente por deixar rastos e vestígios da ilegalidade que cometeu, porque já diz o ditado popular, “Coelho de pouco pêlo e muito cú, tem medo”.

Daí que, e não pretendendo de todo estragar muito mais o efeito-surpesa que pretendemos dar à demasiada seriedade do assunto aqui em causa, deixamos-vos para leitura atenta e interpretação óbvia, o link logo abaixo para download:

DESCARREGA AQUI O FICHEIRO DO «COELHO» EM FORMATO .PDF
http://www.megaupload.com/?d=STOAS8M1
( digita a password 92Q4 para abrir o ficheiro )

Eis então que, depois destas provas claras, sobre quem cometeu a ilegalidade - ou foi o Coelho ou o Coelho sabe quem foi -, sim, porque tornar públicas escutas, sem o consentimento dos envolvidos, é crime, porque espera o Ministério Público para agir e acabar com estes desvarios...? Saudações Portistas, Pelo FCPorto, sempre!

PS - Após pesquisa no FACEBOOK do senhor MARCO COELHO dou de caras com um comentário da sua "amiga" LEONOR PINHÃO... nada mais nada menos que uma das responsáveis pelo livro de Carolina Salgado....Coincidência? Talvez não...
in FC Porto24.com


transcrição de um e-mail anónimo enviado para Forum FC PORTO24.com e Bibóporto

2 comentários:

Armando Pinto disse...

Com estas provas e conclusões, a SAD e a Direcção do F. C. Porto têm de exigir ao Ministério Público uma investigação coerente e séria, embora, contando com o alheamento institucional do regime, devam quanto antes fazer chegar estas queixas aos tribunais europeus respectivos, já.
Vamos ver, também, se haverá algum órgão de comunicação sério e isento que abra os olhos para isto, apesar de sabermos que em Portugal só há cobardes e oportunistas nos lugares cimeiros dos órgãos de comunicação, ou seja quem pode fazer alguma coisa.
Porém, sabendo-se que vai haver de tudo para branquear a situação, o clube deveria começar por uma conferência de imprensa a abrir este processo, pois neste esquecimento propositado, assim, está encoberto e poderá ser enterrado...

http://longara.blogspot.com/

kornfield1 disse...

Desde já quero agradecer publicamente a Portistas amigos e outros que mostraram-me o seu apoio.

Também agradecer o FC Porto Online por me deixar expor esta mentira.

Esta será a ultima vez que virei defender-me.

Infelizmente vi-me forcado por meia dúzia de pessoas a avançar com processos judiciais e defender-me com quem atentou contra mim.

Vim na tarde de sexta a saber que alguém(com que intuito nao sei)me acusar de ser o autor de por no You tube as escutas relativas ao processo Apito Dourado.

Nada mais falso.

Ja expliquei aqui

http://twitzer.com/LkDgn

o porque desse tal conhecimento prévio de quando as escutas estariam online(alias como podem comprovar essas ja estariam online bem antes de eu supostamente anunciar).

Sou Benfiquista assumido.

Nunca me escudei perante nada(seja no meu Humor seja na minha vertente Social)defendo por vezes com irracionalidade o meu clube como todos farão de acordo com suas cores.Nao fosse o nosso clube paixão e paixão leva a isso.

Tenho centenas de seguidores de todos os clubes(longas são as discussões que eu faco em torno duns pontapés num relvado) e nunca reneguei ninguém por crença,religião,clube ou outra vertente.

Das duas uma:

-Quem se deu a este trabalho não gostou de alguma piada,opinião ou raciocino da minha parte e pretende assim ver destruído um trabalho de quase 4 anos

-Esta pessoa pensa que eu sou mesmo o tal (porque teria anunciado que iria expor uns links de algo que já existia?)

Isto sendo algo grave já se tornou viral.

Nao culpo quem nesta altura se sinta revoltado pela mentira.

No ano passado também eu fui induzido em erro por outro boato grosseiro,que um adepto do Benfica teria sido morto por adeptos do Braga(como bem todos se devem recordar)

Senti o mesmo que qualquer pessoa sentiria e para alem de alivio senti-me revoltado por este tipo de coisa pela net ser assumido como verdade de principio.

Culpo sim a pessoa que chegou a esta conclusão e sem pensar nas consequências desta mesma.

Como reafirmo eu limitei-me a anunciar no twitter que a Benfica Tv ia fazer um especial(dentro de 30 minutos com as novas escutas) e que eu iria então logo que possível por no meu twitter

So lamento que quem teve este raciocino completamente deturpado e falso não tenha tido a ombridade de ver o meu lado como aqui em exclusivo o FC Porto Online teve.

E isto leva-me ao ultimo capitulo.

Em momentos onde Clubes esgrimem argumentos tem que haver um momento de reflexão.

O exemplo dado por este site composto por portistas que me ouviram que sirva de exemplo não só nas suas cores mas também nas minhas que põe todos no mesmo saco.

Ainda haverá pessoas que Amam o seu Clube e Amam o Desporto em Portugal.