sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

5

Salazar Lisboa e Beifique

1. Um tal de Anselmo, tuga do Nacional da Madeira, virou castelhano de última hora, dando "dicas" e postas de pescada contra o FCP, a um jornal da Andaluzia... erguendo a bandeira espanhola com as duas mãos e os dentes!

2. Enfim, mais um, para a colecção de invejosos que parece não ter fim em Portugal.
Nada de anormal, tendo em conta que "o moçambicano", Rei do Futebol Tuga, fez, em tempos recentes, o mesmo serviço, à mesma bandeira.

Essa pitoresca figura do futebol tuga, símbolo do Salazarismo e do fascismo que ainda estão entranhados na sociedade portuguesa (travestida de centralismo e lisboiismo) teve recentemente direito a Gala cor-de -rosa na TV do beifiquista de paredes e do conduto, caros comensais do "Bom-Bom-era-5-a-0"!

3. Que bondoso acto fez a figurinha aos espanhóis?
Simples!
viu o jogo do FCP em Madrid, com o Real dos Galácticos de 20o4, na "casa do Real Madrid" em Lisboa ! Isto, quando estava ainda quente a memorável vitória de Sevilha contra o Celtic, que nos colocava com mais dois títulos internacionais que o Clube do Regime.
Mas o melhor estava para vir ....

4. Voltando ao Rei Tuga, Fez gala de Madridista, propagandeou o acto convencido da coça que o Seu Madrid ía dar nos "nortenhos" (disse na altura que o Real era o seu clube de infância e que o seu ídolo era o Di Steffano). Bem, o resto da história já sabemos: Grande Porto empata em Madrid e cavalga para o título de Campeão EUROPEU e MUNDIAL! ultrapassando o clube do regime por todos os lados, transformando os seus "encarnados" adeptos num bando de INVEJOSOS vermelhos de raiva!
É Obra!

5. Obrigado Mourinho pelos feitos e por teres "inventado" o GRANDE VILLAS BOAS!

por Lança-Chamas 17.02.11

Um comentário:

Armando Pinto disse...

Nem mais. Mui bem visto e explícito.
Abraço.
http://longara.blogspot.com/