domingo, 14 de novembro de 2010

+ Jornalixo- A confirmação de que o benfiquista de Paredes manipula contra o Porto


O Benfiquista de Paredes, mais conhecido por Carlos Daniel frequentador de tertúlias intelectuais no restaurante do Barbas (ver foto), esforça-se por travar o crescimento do Porto e por mais não sabemos o quê nem com que "motivações"...
O dragão de Ouro, Rui Moreira, dá um grande sinal na entrevista que concedeu ao DN.
CONFIRMEM por favor.

Que dividendos e custos resultaram da participação no programa?
No início deu-me prazer. Tratava-se de uma tertúlia entre pessoas independentes, sem ligação oficial aos clubes e penso que foi isso que deu tanta visibilidade ao programa de canal invisível. Há um momento em que o António-Pedro Vasconcelos (APV) chegou mesmo a dizer que Vieira não era benfiquista - fui eu que defendi o presidente do Benfica. Nessa fase, APV promoveu a candidatura do Moniz, ligou-se depois ao candidato Bruno Carvalho e, como consequência, sofreu uma enorme pressão. Resultado, converteu-se. Perdeu a liberdade e isso alterou as regras do jogo: eu estava lá para defender as minhas ideias; ele para defender a versão oficial. A partir daí o debate teria de resvalar.
(...)
Não combinavam os temas?
Nunca falávamos antes do programa e por isso fui apanhado de surpresa. Nunca ninguém me ouviu dizer que um treinador tem cara bovina, nunca ofendi ninguém. Carlos Daniel é um dos grandes responsáveis porque, mesmo já não sendo o moderador, quis sempre continuar a mandar no programa. A direcção também agiu de forma miserável. Tratou mal o actual moderador que bem chamou a atenção para a ilegalidade de se revelar o conteúdo das escutas.
Nunca mais falou com APV?
Não.

ler a entrevista, dada pelo Rui Moreira ao DN, na totalidade em Foot-blog Club do Porto

2 comentários:

ultrafcporto disse...

Caros portistas,
Sem dúvida que tivemos algumas dificuldades, mas acho que o FCP deu a volta a todas elas, e quando teve as oportunidades soube aproveita-las e facturou mais 3 pontos objectivo cumprido, venha o próximo.
Cumprimentos,
Ultrasfcportomatosinhos

Hintze disse...

E era preciso confirmação? A RTP tresanda que se farta...

reinododragao.blogspot.com