quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FC Porto 3 - Rapid Viena 0


Tu aqui vais jogar,
Tu aqui vais jogar,
para ganhar,
seres campeão
seres campeão
João Moutinho,
João Moutinho, João Moutinho
+ Rúben (1 golo), Belluschi, Rolando (1 golo), Falcao (1 golo) João Moutinho e adeptos do Rapid
- Corre que os austríacos, são o povo mais inteligente do mundo, porque fizeram passar o Hitler por Alemão e o Beethoven por Austríaco.
Parece que não perderam o jeito!
hoje conseguiram transformar 3 comentadores encornados em adeptos do Rapid.

>Grandes Planos dos adeptos do Rapid de 5 em 5 min. > curiosidades do outro mundo sobre os jogadores do rapid > sobre as camisolas deles > sobre o azar do treinador com as lesões de um gajo que ninguém imagina quem seja > sobre o estádio ...etc e baboseiras atrás de baboseiras sobre o BICAMPEÃO MUNDIAL!
QUE NOJO ! ( mas não vale a pena sair um labaredas por causa disto! até dá gozo!)

Um comentário:

Dragaopentacampeao disse...

Jogo com adversário acessível, permitindo gerir o plantel (descanso merecido para Sapunaru, Belluschi e Varela e minutos para Fucile, Rúben, Rodríguez, Castro e Walter).

Depois de um jogo intenso frente ao Braga, foi pois natural quer esta gestão quer até o menor fulgor competitivo da equipa, que apesar disso, desenvolveu momentos bem interessantes, com destaque para Moutinho (a melhor prestação com o nosso emblema até ao momento), Rúben, Fernando e Rodríguez.

Vitória confortável e justa, nesta «cavalgada» de vitórias consecutivas em jogos oficiais (dezoito), sem propaganda nem folclore.

Um abraço