sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sereia Azul

Sara Oliveira

Sara Oliveira: “Acreditei que era possível”
A internacional lusa explicou que “a segunda parte da prova deu-me muita confiança, porque vi a minha prova da manhã e reparei que os segundos 50 metros era muito favoráveis para mim e que era normal que eu passasse um bocadinho atrás das outras nadadoras e depois começasse a recuperar até à parede. Quando senti que isso estava a acontecer fiquei ainda mais motivada e a acreditar que era possível.”

in http://www.fpnatacao.pt/

2 comentários:

The Blue One disse...

Parabéns pelo Blog que está muito bem orhanizado.

O seu Blog já foi adicionado ao Mìstica (está na secção "

The Blue One disse...

Parabens pelo Blog que está muito bem organizado.

O seu Blog já foi adicionado ao Mística. Está na Secção "A Nação Azul e Branca".

Cumprimentos